X
VEREADORES: João Carlos da Silva
(DEM).
 
indicaçãon038/2017
 

 

INDICA ao Chefe do poder Executivo Municipal, para que através da Secretária Municipal de Viação, Obras e Serviços Públicos, sejam realizados: recuperação  da a ponte, perto á Propriedade do Sr. Elias na localidade do Areiõzinho neste Municipio.

 

 

 
 Outras Proposições
indicação 010/2020
  Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento responsável,que seja melhorada á sinalização da rotatória, sentido UBS e Costa Azul e bem como fazer á troca de lâmpadas ( Rua Ricardo Pachulski).  
indicação 009/2020
  Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento responsável, que seja feito á reforma da ponte, localidade do Ivaizinho, na propriedade do Sr. Dario Diula.  
indicação 007/2020
  Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento responsável, que seja feito um bueiro na estrada , na propriedade do filho do Schafka na localidade do Areião.    
indicação 006/2020
  Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento responsável, que seja feito cascalho na propriedade do Nato na localidade da linha do meio (Areiãozinho) , aproximadamente uns 200 metros.  
incicacao 005/2020
Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento responsável, á possibilidade de conseguir (03) três manilhas de 80 mm para o Sr. João Viana na localidade faxinal dos Lacerdas.    
indicação 004/2020
Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento responsável, que seja feito continuação da rede de água da serra da Boa Vista , descendo pra linha do meio, saída para o Areaõzinho.     Justificativa:Nesta localidade tem vários moradores que necessita de...
indicação 003/2020
    Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento responsável, que seja feito um bebedouro de Água para o gado, na propriedade do Sr. João Mineiro, na localidade do Sabugueiro 1.     Justificativa:Por causa da longa estiagem as criação estão sem água...
indicaçao n° 002/2020 joão carlos da silva
Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento responsável, que seja feito um bueiro, com seis manilhas de 40 cm na propriedade do Sr. Mário Melek, na localidade da Serra da Mesa.     Justificativa:Estrada rural onde mora mais moradores e depende para retiradas de produtos...
indicaçao n° 001/2020 joão carlos da Silva
  Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento responsável, que seja feito a cabeceira de uma ponte e retoque no cascalho, na propriedade do Sr .Darci Mendes na localidade do Bico preto.     Justificativa:Linha escolar, ponte caindo e quando chove fica intransitável.  
indicaçao n° 035/2019 João Carlos da Silva
  Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine através de seu departamento competente, que seja   feito retoque de cascalho no trecho da estrada na propriedade do Sr. José Eurico Lacerda, na localidade do Palmital 1.       Justificativa: Dificil sair em dias chuvoso, para o...
VER TODAS