X
VEREADORES: Gerson Luiz Derbli.
 
Indicação nº. 29/2013
 

Sugere ao Prefeito Municipal, construção de Quadra Poliesportiva na localidade da Imbuía.

 
 Outras Proposições
REQUERIMENTO Nº. 03/2015
REQUER que seja oficiado ao Prefeito Municipal, sugerindo: que sejam identificados os veículos da frota municipal. Bem como, a retirada de qualquer outro tipo de adesivos nos veículos oficiais. JUSTIFICATIVA: Identificar os veículos que ainda não possua identificação e a retirada de qualquer outro adesivo...
PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº. 02/13, oriundo dos Vereadores da Câmara Municipal, Súmula: Institui a Câmara Mirim no Município de Cândido de Abreu, e estabelece normas para seu funcionamento
Indicação nº. 112/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: recuperar bueiro e estrada de acesso ao Sitio dos Cariocas, no bairro Apucaraninha.
Indicação nº. 111/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: reabertura de estrada aproximadamente 1.500 metros na comunidade do Saltinho, acesso a propriedade da família Brik.
Indicação nº. 102/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: na medida do possível seja enviado a patrulha do campo para a região do sul do Município, para recuperar as estradas da Serra da Prata, Criciumal, Saltinho e Imbuía.
Indicação nº. 97/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: determinar a Secretaria Municipal de Saúde encaminhar um destista nos postos de saúde de Tereza Cristina, Saltinho e Imbuía, pelo menos duas vezes por semana.
Indicação nº. 95/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: encaminhar um par de rede de futebol suiço para a comunidade da Imbuía.
Indicação nº. 66/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: colocar 250,00 metros de alambrado  e ou 250,00 metros de rede de náilon ou seda, para servir de proteção na quadra de esporte do Colégio Estadual Tereza Cristina.
Indicação nº. 86/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: Uma enfermeira padrão no Posto de Saúde de Tereza Cristina.
Indicação nº. 85/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: instalar placas indicativas na estrada de Tereza Cristina, cosntando saída para o Saltinho, Imbuía, Ivaí e na encruzilhada que dá acesso a Criciumal, Serra da Prata e Laranjeiras.
VER TODAS