X
VEREADORES: Gisele Kwiatkowski de Oliveira.
 
INDICAÇÃO 008/2021 GISELE K. DE OLIVEIRA
 

Serviços de reconstrução de pontes, readequação e cascalhamento de estradas.

 

Senhor Prefeito, conforme narrativa apresentada no Ofício 02/2021, de 05 de Fevereiro do corrente ano, onde essa vereadora informou à administração municipal, bem como o Ministério Público, sobre peculiar situação, reitero através desta indicação a respeito de algumas emergências:

 

  1. Reconstrução ou recuperação das pontes, e cascalhamento da “estrada do meio”, no Assentamento Ilha das Flores.
  2. Readequação e cascalhamento da estrada no trecho que vai da escola até a propriedade da família Bueno, no Assentamento Ilha das Flores.
  3. Reconstrução da ponte e revitalização da entrada da propriedade do produtor rural Mariano (Baiano), no Assentamento Ilha das Flores.

 

Senhor Prefeito, ante à situação por mim informada, a lista de serviços nos 3 assentamentos é extensa, mas as situações que estou indicando são ainda de maior urgência, pois trata-se de produtores que já perderam parte da produção, como a produção de melancias, bem como, a produção de casulos, que perde a qualidade e o valor quando transportados de forma inadequada, como em lombo de animais, por exemplo, que infelizmente é prática corriqueira naquela localidade, em dias de chuva.

Na reta final da campanha eleitoral, no entanto, o gestor anterior iniciou o cascalhamento do item 2 desta indicação, tendo iniciado no sentido inverso e feito serviço de péssima qualidade, que precisa ser restaurado. Essa estrada, inclusive, é a via de acesso de uma pessoa especial, que os pais precisam carregá-la por quilômetros em dias de chuva para acessar transporte automotor.

Já a estrada do item 1, atende vários produtores, que certamente perderão parte da produção caso não sejam atendidos com urgência.

Com relação ao item 3, trata-se de pequeno produtor, que já perdeu safra, sofreu acidente com trator sobre a ponte, e à anos está isolado e, portanto, sem a presença do Estado local.

 

  Anexo
  Anexo
 
 Outras Proposições
INDICAÇÃO 09/2024 GISELE K DE OLIVEIRA
INDICAÇÃO 08/2024 GISELE K DE OLIVEIRA
INDICAÇÃO 07/2024 GISELE K. DE OLIVEIRA
INDICAÇÃO 06/2024 GISELE K. DE OLIVEIRA
INDICAÇÃO 05/2024 GISELE K. DE OLIVEIRA
INDICAÇÃO 04/2024 GISELE K . DE OLIVEIRA
INDICAÇÃO 02/2024 gisele k. de oliveira
INDICAÇÃO 02/2024 GISELE K. DE OLIVEIRA
INDICAÇÃO 01/2024 GISELE K. DE OLIVEIRA
INDICAÇÃO 51/2023 GISELE K DE OLIVEIRA
VER TODAS