X

Vereador

 
Gelço Lucif

Mandato: 2013 - 2016

E-mail:

Nome Completo: GERÇO LUCIF                                                     

Data de Nasc. 06/08/1969

Partido o qual é filiado: 17 - PSL – PARTIDO SOCIAL LIBERAL

CPF: ___________________ RG: ______________________.

Endereço Residencial: RUA PRINCIPAL – AREIÃO – N°. S/N – CEP: 84.470-000

E-mail: ________________Estado Civil: SEPARADO

Telefone: (43) 4052.9093 – Fax: (43) 3476.1068 – Celular: (043) 8455.6059

Nome do Esposo (a): ________________

Grau de Instrução/Escolaridade: 1º GRAU COMPLETO

Profissão: AGRICULTOR

Quantidade de Mandatos: (2) – Período: 2005-2008 / 2013-2016.

 
 
 PROPOSIÇÕES 2013 - 2016
REQUERIMENTO Nº. 10/2015
requerimento nº. 12/2015
PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº. 02/13, oriundo dos Vereadores da Câmara Municipal, Súmula: Institui a Câmara Mirim no Município de Cândido de Abreu, e estabelece normas para seu funcionamento
Indicação nº. 12/2013
Indicação nº. 11/2013
Indicação nº. 10/2013
Requerimento nº. 19/2013
Requerimento nº. 17/2013
Indicação nº. 87/2013
Indicação nº. 09/2013
Requerimento

Requer do Senhor Prefeito Municipal, cópia do empenho e cópia de pagamento da Empresa Assessoria Santos Ltda, pagamento referente aos dias 27 de maio de 2013 e 08 de maio de 2013.

JUSTIFICATIVA: Visa-se com esta proposição ter uma melhor compreensão de como foi o pagamento a esta Empresa e se está dentro da normalidade.

REQUER do Senhor Prefeito Municipal, as seguintes medidas:

Determinar ao Setor responsável, com base no estatuto, que a Máquina Modelo Retroescavadeira do PAC - Programa de Aceleração do Crescimento, intensifique o quanto antes as ações na zona rural do Município em se tratando do programa “Porteira Adentro”, visando à melhoria dos acessos às propriedades rurais do pequeno produtor, para que os mesmos possam escoar a produção.

Requer do Presidente da Câmara Municipal de Cândido de Abreu, as seguintes informações: cópia dos gastos empenhados e realizados no período de janeiro a maio de 2013. Bem como, cópia dos processos lecitatórios, contratos e empenhos.

Requer do Chefe do Poder Executivo Municipal as seguintes informações: cópia dos contra-cheque (holerite) dos motoristas da Educação, referente o mês de abril.

cópia dos adiantamentos e de reembolso de despesas no âmbito do Poder Executivo Municipal e prestação de contas, do período de janeiro/2013 até a presente data.

Requer Copia de todos os Contratos realizados, e Relatório de empenho por natureza de despesa das empresas contratadas pelo Município de Cândido de Abreu.

Requer Copia Notas Fiscais, Notas de Empenhos, Comprovantes de Pagamento, da(s) empresa(s) contratada(s) para o fornecimento de Medicamentos para o Hospital Municipal São Francisco de Assis e Farmácia Básica do Município.

GELÇO LUCIF, Vereador com assento nesta Câmara Municipal, na Décima Quarta Legislatura do Município de Cândido de Abreu, Estado do Paraná, abaixo assinado, no uso de suas atribuições legais, com base no art. 115 § 3º inciso X do Regimento Interno, conjugado com o inciso XV do art. 35, 51 § 1º da Lei Orgânica, ouvido o Plenário, seja solicitado ao Senhor Prefeito as seguintes informações: Copia de Notas Fiscais, Notas de Empenhos, Comprovantes de Pagamento, da(s) empresa(s) contratada(s) para o fornecimento de Combustível, para atender os veículos da frota municipal. JUSTIFICATIVA: Visando ter maior compreensão dos gastos realizados, e pelo princípio elementar de fiscalização, faz-se necessário tais informações e documentos.

GELÇO LUCIF, Vereador com assento nesta Câmara Municipal, na Décima Quarta Legislatura do Município de Cândido de Abreu, Estado do Paraná, abaixo assinado, no uso de suas atribuições legais, com base no art. 115 § 3º inciso X do Regimento Interno, conjugado com o inciso XV do art. 35, 51 § 1º da Lei Orgânica, ouvido o Plenário, seja solicitado ao Senhor Prefeito as seguintes informações: Copia de Notas Fiscais, Notas de Empenhos, Comprovantes de Pagamento, da(s) empresa(s) contratada(s) para o fornecimento de peças. JUSTIFICATIVA: Visando ter maior compreensão dos gastos realizados, e pelo princípio elementar de fiscalização, faz-se necessário tais informações e documentos.

Requer na forma regimental, ouvido o plenário, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, QUE SEJA ENCAMINHADO A ESTA CASA DE LEI A RELAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DE CARGO COMISSIONADOS CONTRATADOS ATÉ A PRESENTE DATA, E CÓPIA DAS RESPECTIVAS PORTARIAS, PUBLICADAS NO ÓRGÃO OFICAL DO MUNICÍPIO. BEM COMO, A RELAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DE CARGO COMISSIONADOS NA GESTÃO 2012.

JUSTIFICATIVA: Visando fiscalizar e para conhecimento da população, faz-se necessário tais informações.

Indicação / Sugestão.

Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: construção de banheiros na escola Municipal Rural Barra da Vergonha.

Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: patrolar a estrada da Linha São Pedro, passando pela localidade dos Lacerda até a propriedade de Valdomiro Schactae.

Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: Reforma e iluminação da quadra poliesportiva do Areião.

Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: abastecer com medicamentos os postos de saúde do Saltinho, Tereza Cristina e Imbuía, principalmente curativos de primeiros socorros.

Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência:encaminhar a patrulha do campo para recuperação das estrada do Areiãozinho, com início no posto de saúde do três Bicos, passando pela Barra da Vergonha até a Balsa da Colônia.

Indica ao Chefe do Poder Executivo a seguinte providência: que médico e dentista façam atendimentos no posto de saúde do Areião.

Indica ao Chefe do Poder Executivo a seguinte providência: que seja feito uma ponte sobre o Rio Areiãozinho, que liga a propriedade de Donizete Rosa Matias.

Indica ao Chefe do Poder Executivo a seguinte providência: patrolamento da estrada do Mujolo na linha Ivaí,

Indica ao Chefe do Poder Executivo a seguinte providência: patrolamento da vicinal nas propriedade de: Wilson Vespal, Jorge Yensen, francisco Avogles Pinto, Celso Avogles Pinto, na localidade Barra da Vergonha.

Sugere ao Chefe do Poder Executivo, pedido de patrolamento da vicinal na propriedade de: Wilson Vespal, Jorge Yensen, Francisco Avogles Pinto, Celso Avogles Pinto, na localidade da Barra da Vergonha.

VER TODAS