X
PROPOSIÇÕES DO VEREADOR / João Airton Derbli
 
Indicação / Sugestão.
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: recuperação da estrada e do bueiro que liga a propriedade de Nino Golembiwski, Sr. José Maria e José Carabinoski, na linha Saltinho.
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: cascalho na estrada do monjolo, até a casa de João Taradenka, na linha Ivaí.
Indica ao Chefe do Poder Executivo a seguinte providência: criação da Guarda Municipal de Cândido de Abreu, para prestar serviço à população.
Indica ao Chefe do Poder Executivo a seguinte providência: recuperação da estrada do Bairro dos Limas a Vila Rural Jacaré.
Indica ao Chefe do Poder Executivo a seguinte providência: Ampliação da rede de abastacimento de água no distrito de Tereza Cristina a Criciumal.
Sugere ao Chefe do Poder Executivo, ampliação da rede de abastecimento de água da Sanepar de Tereza Cristina a Criciumal.
Sugere ao Chefe do Poder Executivo, Explanado para construir casa, na propriedade de Jorge Douve, na localidade do Barreirinho.
Sugere ao Chefe do Poder Executivo, construção de bueiro na linha escolar da estrada da Sulfurosa, em frente a propriedade de Lívio Nobre.
Sugere ao Chefe do Poder Executivo, ponto de ônibus na estrada da Sulfurosa, próximo a localidade de Saltinho.
Indica ao Chefe do Poder Executivo, encaminhar semanalmente o caminhão do lixo, na localidade de Tereza Cristina.
Indica ao Chefe do Poder Executivo,ampliação da rede de abastecimento de água, na localidade de Tereza Cristina até a localidade do Saltinho.
Indica ao Chefe do Poder Executivo, aplicação de massa asfáltica na Rua José Adamowicz.
Sugere ao Prefeito Municipal, pontos de táxis e moto-táxis em tereza Cristina, Linha Ivaí, Rio do Tigre, Marumbi, Três Bicos, e mais 4 na cidade.
Sugere ao Prefeito Municipal, estacionamento exclusivo de motos nas principais via da cidade, em especial ao centro.
Sugere ao Prefeito Municipal, implantação de Tele-centro, computadores com acesso a internet, nas escolas municipais de Cândido de Abreu.
Sugere ao Prefeito Municipal, implantação de Tele-centro, computadores com acesso a internet, na localidade do Rio do Tigre.
Sugere ao Prefeito Municipal, implantação de tele-centro, computadores com acesso a internet, no Distrito de Tereza Cristina, para fins de aprendizado.
Sugere ao Prefeito Municipal, explanado para construção de casa, na propriedade de Claudinei de Brito, na comunidade do Funil, próximo a Igreja Congregação Cristã, bem como, 100 metros de cascalho de acesso a estrada principal.
Sugere ao Prefeito Municipal, Cascalhamento e recuperação do bueiro na vicinal da propriedade de Inácio Iwachuca, que liga a propriedade de Beraldo, na comunidade da Imbuía.
Sugere ao Prefeito Municipal, calçamento na Rua Rocha Pombo até o Hospital Nossa Senhora de Copacabana.
Implantação de lombada eletronica nas vias, em frente ao Colégio Dr. Cândido de Abreu - limitando a velocidade, reduzinfo o risco de vida de alunos e pedestres.
Reivindica junto a Prefeitura Municipal a elaboração e execução de medidas junto a Companhia de Saneamento do Paraná - SANEPAR, na obrigatoriedade de equipamentos eliminadores de ar, na tubulações que antecedem o hidrômetro (relógio).
Implantar calçamento na comunidade do Rio do Tigre.
Iluminação e extensão do campo de futebol do Assentamento Vale da Conquista, na localidade do Rio do Tigre, bem como, patrolamento e cascalhamento da estrada de acesso.
Transporte de alunos no Assentamento 19 de junho, na Estrada da Serraria Queimada, bem como, cascalhamento.
Patrolamento e cascalhamento na estrada municipal que liga a comunidade do Funil.