X
VEREADORES:
 
indicação 001/2019
 

 

Indica ao Senhor Prefeito que determine ao departamento responsável que seja feito  Patrolamento e  Cascalhamento da estrada, na localidade do Bairro dos Lima, na propriedade dos srs. João schactae,  Oranildo de Lima, Cristiano de Lima, e Tereza de Lima.

 

Justificativa: Linha Escolar e escoamento de produção agrícola, tais se encontra em péssimas condições de trafegar.

 

 

 
 Outras Proposições
indicaçao n° 009/2019 luis carlos de oliveira
  Indica ao Senhor Prefeito que determine ao departamento responsável, á reforma , muros e calçadas, no Cemitério Municipal e ampliação da capela mortuária.    
indicaçao n° 008/2019 luis carlos de oliveira
Indica ao Senhor Prefeito que determine ao departamento responsável, á colocação de placas indicativas, informando sobre homens trabalhando na via , em frente ao posto varandão.    
indicaçao n° 007/2019 luis carlos de oliveira
  Indica ao Senhor Prefeito que determine ao departamento responsável, aquisição e colocação de caixa de água na localidade do Parizinho, os agricultores estão sendo multados pelo Ministério Publico, por usarem da retirada da água dos Rios e Sangas para...
indicaçao n° 006/2019 luis carlos de oliveira
  Indica ao Senhor Prefeito que determine ao departamento responsável, á viabilidade de perfuração de um poço artesiano na localidade do Alto Rio  do Baile.       Justificativa: À falta de água á pedido da comunidade.    
indicaçãonº05/2019
Indica ao Senhor Prefeito que determine ao departamento responsável que seja feito  Lombadas em frente á Escola Municipal e Propriedade do Sr. Oto Brunk, e lombadas em frente ás  Propriedades de Cicero Brunk e Silvio Brunk, na localidade do Alto Rio do Baile.       Justificativa: Alunos na...
indicaçãonº004/2019
Indica ao Senhor Prefeito que determine ao departamento responsável que seja feito uma lombada elevada em frente a Escola Estadual Ari Borba Carneiro.   Justificativa: Veiculos transitam em alta velocidade.        
indicaçãonº003/2019
Indica ao Senhor Prefeito que determine ao departamento responsável que seja feito  reforma de cobertura, forro e porta dos banheiros, na Escola Municipal do Campo Boa Esperança vila Rural do Rio do Tigre. Poço Artesiano onde a bomba foi retirada á cinco anos e não mais...
indicaçãonº002/2019
  Indica ao Senhor Prefeito que determine ao departamento responsável que seja feito  esplanado para casa, na propriedade do sra. Irene Gavron Santana  na localidade do Rio do Leão.        
indicação 001/2019
  Indica ao Senhor Prefeito que determine ao departamento responsável que seja feito  Patrolamento e  Cascalhamento da estrada, na localidade do Bairro dos Lima, na propriedade dos srs. João schactae,  Oranildo de Lima, Cristiano de Lima, e Tereza de Lima.   Justificativa: Linha Escolar e escoamento...
indicaçãonº005/2018
  Indica ao Senhor Prefeito que determine ao departamento responsável que seja construída uma lombada em frente ao pesque pague, Àguas da Serra na propriedade do Sr. Tiago Anders na localidade do Rio do Baile, ( com a Máxima urgência).  
VER TODAS