X
VEREADORES: João Airton Derbli.
 
Indicação nº. 12/2013
 

Sugere ao Prefeito Municipal, implantação de Tele-centro, computadores com acesso a internet, nas escolas municipais de Cândido de Abreu.

 
 Outras Proposições
PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº. 02/13, oriundo dos Vereadores da Câmara Municipal, Súmula: Institui a Câmara Mirim no Município de Cândido de Abreu, e estabelece normas para seu funcionamento
Indicação nº. 30/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: recuperação da estrada e do bueiro que liga a propriedade de Nino Golembiwski, Sr. José Maria e José Carabinoski, na linha Saltinho.
Indicação nº. 28/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: cascalho na estrada do monjolo, até a casa de João Taradenka, na linha Ivaí.
Indicação nº. 27/2013
Indica ao Chefe do Poder Executivo a seguinte providência: criação da Guarda Municipal de Cândido de Abreu, para prestar serviço à população.
Indicação nº. 25/2013
Indica ao Chefe do Poder Executivo a seguinte providência: recuperação da estrada do Bairro dos Limas a Vila Rural Jacaré.
Indicação nº. 24/2013
Indica ao Chefe do Poder Executivo a seguinte providência: Ampliação da rede de abastacimento de água no distrito de Tereza Cristina a Criciumal.
Indicação nº. 24/2013
Sugere ao Chefe do Poder Executivo, ampliação da rede de abastecimento de água da Sanepar de Tereza Cristina a Criciumal.
Indicação nº. 22/2013
Sugere ao Chefe do Poder Executivo, Explanado para construir casa, na propriedade de Jorge Douve, na localidade do Barreirinho.
Indicação nº. 21/2013
Sugere ao Chefe do Poder Executivo, construção de bueiro na linha escolar da estrada da Sulfurosa, em frente a propriedade de Lívio Nobre.
Indicação nº. 20/2013
Sugere ao Chefe do Poder Executivo, ponto de ônibus na estrada da Sulfurosa, próximo a localidade de Saltinho.
VER TODAS