X
VEREADORES: Rene Americo Romanichen.
 
Indicação nº. 43/2013
 

Sugere ao Chefe do Poder Executivo, construção de estacionamento para veículos dos professores e funcionários do Colégio Estadual Dr. Cândido de Abreu.

 
 Outras Proposições
REQUERIMENTO Nº. 03/2015
REQUER que seja oficiado ao Prefeito Municipal, sugerindo: que sejam identificados os veículos da frota municipal. Bem como, a retirada de qualquer outro tipo de adesivos nos veículos oficiais. JUSTIFICATIVA: Identificar os veículos que ainda não possua identificação e a retirada de qualquer outro adesivo...
PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº. 02/13, oriundo dos Vereadores da Câmara Municipal, Súmula: Institui a Câmara Mirim no Município de Cândido de Abreu, e estabelece normas para seu funcionamento
PROJETO DE LEI Nº. 65/13, oriundo do Vereador Rene Americo Romanichen, Súmula: Declara de Utilidade Pública a ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO JARDIM BELA VISTA - AMBELV, conforme especifica;
Indicação nº. 105/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: patrolar a estrada do Lajeado, iniciando-se na propriedade de Amadeu Maques de Oliveira, Marcelo Bortolan e outros, chegando até o Alto Lajeado na fazenda do Rovadowski.
Indicação nº. 104/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: patrolar a estrada e recuperar o bueiro na propriedade de Ana Domareski, na localidade do Lajeado.
Indicação nº. 103/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: Recuperação do bueiro e patrolamento da estrada do Fazendão, Lajeado, subindo para a propriedade de Adão e Acácio, passando pela propriedade de Clemente e saindo no bar do Zeca, no Sabugueiro.
Indicação nº. 94/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: patrolar e cascalhar a estrada do Capinzal, passando pela propriedade de Cipriano eduardo de Lima e Pedro Wasilewski.
Indicação nº. 93/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: explanado para construir uma casa na propriedade de maria de Jesus Rosa Santos, na localidade da Pedra Vermelha.
Indicação nº. 84/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: entrar em contato com a Sanepar para providênciar o conserto da rede de esgoto na Rua Rogaciano Antunes Ribeiro, próximo a residencia do Sr. Amadeu Nascimento.
Indicação nº. 83/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: manutenão e susbstituição das lâmpadas queimadas da iluminação pública da Rua Ubasinho.
VER TODAS