X

Vereador

 
Josnei Erivan Freitas

Mandato: 2013 - 2016

E-mail: junior.josnei@hotmail.com

Nome Completo: JOSNEI ERIVAN FREITAS                                   Data de Nasc. 05/09/1973

Partido o qual é filiado: PMDB – PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO

CPF: ____________________________ RG: ______________________.

Endereço Residencial: RUA ROGACIANO ANTUNES RIBEIRO – N°. 388 – CEP: 84.470-000

E-mail: junior.josnei@hotmail.com – Estado Civil: CASADO

Telefone: (043) 3476.1181 – Fax: (043) 3476.1068 – Celular: (043) 9956.1298

Nome do Esposo (a): VANESSA LEMES MACHADO

Grau de Instrução/Escolaridade: 1º. GRAU COMPLETO

Profissão: EMPRESARIO

Quantidade de Mandatos: (2) Mandatos – Período: 2005-2008 / 2013-2016

 
 
 PROPOSIÇÕES 2013 - 2016
REQUERIMENTO Nº. 03/2015
REQUERIMENTO Nº.13/2015
PROJETO DE LEI Nº. 54/14, oriundo do Vereador Josnei Erivan Freitas, Súmula: Declara de Utilidade Pública a Associação dos Produtores Rurais de Cândido de Abreu, conforme especifica
PROJETO DE LEI Nº. 102/14, oriundo dos Vereadores Luis Carlos Piazzon de Oliveira e Josnei Erivan Freitas, Súmula: Concede Título de Cidadão Honorário de Cândido de Abreu, conforme especifica
PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº. 02/13, oriundo dos Vereadores da Câmara Municipal, Súmula: Institui a Câmara Mirim no Município de Cândido de Abreu, e estabelece normas para seu funcionamento
Indicação nº. 115/2013
Indicação nº. 114/2013
Indicação nº. 113/2013
Indicação nº. 91/2013
Indicação nº. 81/2013
Requerimento

REQUER que seja oficiado ao Prefeito Municipal, sugerindo: que sejam identificados os veículos da frota municipal. Bem como, a retirada de qualquer outro tipo de adesivos nos veículos oficiais.

JUSTIFICATIVA: Identificar os veículos que ainda não possua identificação e a retirada de qualquer outro adesivo não oficial pela administração.

Requer do Senhor Prefeito Municipal, as seguintes informações: I. Encaminhar lista de Funionários Públicos com cargos de provimento Efetivos e em Comissão que estão lotados na Secretaria Municipal de Educação e Cultura; II. A quantidade de Alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino; e III. Bem como, a lista de todos os Servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

Indicação / Sugestão.

Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: viabilizar junto a Copel a extensção de rede de iluminação pública na Rua Carmelita Mercer Carneiro, no bairro Vila Mariana.

Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: construção de bueiro com aproximadamente 10 (dez) manilhas de 80 centímetros. Bem como, reparo de bueiros na Rua Carmelita Mercer Carneiro no bairro Vila Mariana.

Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: construção de lombadas na Rua José Furman. Pois, trata de uma via movimentada onde os veículos trafegam em velocidade alta, colocando em risco a vida de pedestres.

Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: patrolar as estradas da comunidade da Torre Branca, iniciando-se pela Serra da Cascavel, entrando pela antiga escola da Torre Branca, beneficiando os moradores: Afonso Boiano, Francisco Meurer, terezinha Grabas, Maria Grabas, Ana Cecilia, Jurandir e moradores do Marumbi.

Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: alargamento da estrada que inicia-se na propriedade de Igor Dewczuk, em razão do novo loteamento na localidade do Palmital.

Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, construção de galeria pluvial na Rua França, jardim Bela Vista, extensão que passa pelo lote de Elizabete de Jesus.

Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, determinar ao Secretário da Saúde, proceda ajustes no atendimento médico e odontológico na comunidade do Jacaré. Pedido feito pela Associação Comunitária Vida Nova, presidida pelo sr. Antonio Carvalho de Souza.

Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, determinar ao setor responsável, verificação e conserto do poço artesiano na comunidade da Torre Branca, bem como, a substituição da bomba dá água.

Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, manutenção da iluminação pública na comunidade do Areião.

Indica ao Chefe do Poder Executivo,recuperação com urgência urgentíssima das vicinais nas propriedades de Dorli Piski, Dilau Peixoto, Ivo Cruncius, Sebastição Santos, Ricardo e Henrique Werner, produtores de leite da localidade do Xaxim.

VER TODAS