X
VEREADORES: Rene Americo Romanichen.
 
Indicação nº. 06/2013
 

RENE AMERICO ROMANICHEN, Vereador com assento nesta Câmara Municipal, na Décima Quarta Legislatura do Município de Cândido de Abreu, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 114 do Regimento Interno, propõe a seguinte medida de interesse público, a ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para a seguinte providência: A construção de (02) dois bueiros na localidade di Lajeado, sendo um perto da propriedade de Juliano Gelinski e outro perto do "Fazendão". Bem como, a construção de (01) uma ponte no Sabugueiro, próximo a propriedade de Victor Sapula.

 
 Outras Proposições
REQUERIMENTO Nº. 03/2015
REQUER que seja oficiado ao Prefeito Municipal, sugerindo: que sejam identificados os veículos da frota municipal. Bem como, a retirada de qualquer outro tipo de adesivos nos veículos oficiais. JUSTIFICATIVA: Identificar os veículos que ainda não possua identificação e a retirada de qualquer outro adesivo...
PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº. 02/13, oriundo dos Vereadores da Câmara Municipal, Súmula: Institui a Câmara Mirim no Município de Cândido de Abreu, e estabelece normas para seu funcionamento
PROJETO DE LEI Nº. 65/13, oriundo do Vereador Rene Americo Romanichen, Súmula: Declara de Utilidade Pública a ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO JARDIM BELA VISTA - AMBELV, conforme especifica;
Indicação nº. 105/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: patrolar a estrada do Lajeado, iniciando-se na propriedade de Amadeu Maques de Oliveira, Marcelo Bortolan e outros, chegando até o Alto Lajeado na fazenda do Rovadowski.
Indicação nº. 104/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: patrolar a estrada e recuperar o bueiro na propriedade de Ana Domareski, na localidade do Lajeado.
Indicação nº. 103/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: Recuperação do bueiro e patrolamento da estrada do Fazendão, Lajeado, subindo para a propriedade de Adão e Acácio, passando pela propriedade de Clemente e saindo no bar do Zeca, no Sabugueiro.
Indicação nº. 94/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: patrolar e cascalhar a estrada do Capinzal, passando pela propriedade de Cipriano eduardo de Lima e Pedro Wasilewski.
Indicação nº. 93/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: explanado para construir uma casa na propriedade de maria de Jesus Rosa Santos, na localidade da Pedra Vermelha.
Indicação nº. 84/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: entrar em contato com a Sanepar para providênciar o conserto da rede de esgoto na Rua Rogaciano Antunes Ribeiro, próximo a residencia do Sr. Amadeu Nascimento.
Indicação nº. 83/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: manutenão e susbstituição das lâmpadas queimadas da iluminação pública da Rua Ubasinho.
VER TODAS