X
PROJETOS
2019 - Moção de Apoio nº. 02.2019 - Moção de Apoio manutenção da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Autor: Mauri Brum

Requer à Mesa, na forma regimental, que seja inserido em ata Moção de Apoio pela manutenção da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos como empresa pública, suspensão dos estudos que objetivam viabilizar sua privatização, até que seja promovido um efetivo e qualificado debate com participação de representantes dos municípios afetados, promovendo o conhecimento dos efeitos desta medida em suas cidades e o envio de expediente às Presidências do Senado Federal e Câmara dos Deputados, à Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado Federal, às Comissões de Legislação Participativa, de Trabalho, e de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados, aos Ministérios da Economia, da  Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, à Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais, à Presidência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e ao  Sindicato dos Trabalhadores nos Correios do Paraná.

 
2019 - Moção Congratulações nº. 01.2019 - Marcelo Daniel de Brito
Autor: Gustavo Pereira Michalichen

A Câmara Municipal de Cândido de Abreu, Estado do Paraná, por iniciativa do Vereador Gustavo Pereira Michalichen, apresenta a está Casa Legislativa, ouvido o soberano Plenário, MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES, ao Ilustríssimo Senhor MARCELO DANIEL DE BRITO, pelos relevantes serviços prestado, no Destacamento Policia Militar de Cândido de Abreu, da 3ª. CIPM da Policia Militar do Paraná.

 
2015 - Moção de Aplauso nº 02.2015 - ao Ex-Vereador João Guerra Neto
Autor: Josnei Erivan Freitas

A Câmara Municipal de Cândido de Abreu, Estado do Paraná, através do Vereador Josnei Erivan Freitas, externa os mais elevados graus de elogios e aplausos ao Ex-Vereador de Cândido de Abreu:

JOÃO GUERRA NETO

Ex-Vereador

 
2014 - Moção de Aplauso nº 04.2014 - Alunos da Apae
Autor: Vereador Luis Carlos Piazzon de Oliveira

À Câmara Municipal de Cândido de Abreu, Estado do Paraná, através do Vereador Luis Carlos Piazzon de Oliveira, externa os mais elevados graus de elogios e aplausos aos Alunos/Atletas, Professores e Direção da “Escola de Educação Especial Santa Clara de Assis”, mantida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cândido de Abreu – APAE:

 

Atletas: Marinete dos Santos Nunes, Andrielli Machado Borges, Ana Claudio de Lima, Pedrina Marcondes, Caroline Mikiewicz, Ana Paula de Souza Barbosa, Marilza Aparecida Trindade, Ailton Cezar Crucius, Augusto Junior Salamaia, Pedro Poveg Cordeiro, Elio de Jesus dos Santos, Valdomiro Vidal Geremias, Reginaldo Ferreira de Lima, Gilmar de Oliveira, Sandro Luiz Leite, Alexandre Machado do Prado, Paulo Marques, Luiz Rodrigo Gonçalves, Mauro Sherpinski, Professora: Josiani Marco, Diretora: Maria de Lourdes Correia de Farias Moser.

 

A Sociedade Candidoabreuense, representada neste ato pelo Poder Legislativo Municipal, tem por objetivo reconhecer publicamente por representar o Município na grande final do futsal masculino, categoria Alunos com Deficiência (ACD), da fase final, bem como, nos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), realizado em Foz do Iguaçu, Estado do Paraná.

 

Segundo matéria publicada, a vitória deu a equipe o título de bicampeão da competição e vaga para representar o Paraná na etapa nacional da categoria ACD dos Jogos Escolares da Juventude, que acontece entre os dias 6 a 15 de novembro de 2014, na cidade de João Pessoa-PB.

 
2014 - Moção de Aplauso nº 03.2014 - Handebol
Autor: Vereador Marcelo Mayer Dau

À Câmara Municipal de Cândido de Abreu, Estado do Paraná, através do Vereador Marcelo Mayer Dau, externa os mais elevados graus de elogios e aplausos aos Alunos/Atletas, Comissão Técnica, Professora e Diretor do Colégio Estadual Dr. Cândido de Abreu:

 

ANDRE LARA DE JESUS, EDUARDO WEBER VALENTIM, GABRIEL MACHADO DA SILVA, GABRIEL FREITAS SANTOS, IVALDO VAROTTO JUNIOR, JERSON JOSNEI KOZIEL JUNIOR, JOSÉ LUIS LIPAROTTI SCHACTAE SILVA, MATHEUS EDUARDO SCHENEKEMBERG DE LIMA, MATHEUS VERENKA, RAFAEL ALVES PEREIRA VAROTO, SAULO VERENKA, VINICIUS TONELLO RECH, TÉCNICA: ELIZANGELA APARECIDA DOS SANTOS DAU, AUXÍLIAR TÉCNICA: MICHELE IVAZEK, PROFESSORA VERA LÚCIA MARIUCCI e

DIRETOR HELTON DINIZ ROCHA, pela conquista de 1º. Lugar na modalidade handebol.

 

A Sociedade Candidoabreuense, representada neste ato pelo Poder Legislativo Municipal, tem por objetivo reconhecer publicamente por representar o Município na fase regional do 61º JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ – JEP’S, realizado em São João do Ivaí, Estado do Paraná, para alunos/atletas de 12 a 17 anos.

 
2013 - Moção de Aplauso nº 02.2013 - Delegação dos Índios
Autor: Vereador Gelço Lucif

A Câmara Municipal de Cândido de Abreu, Estado do Paraná, através do Vereador Gelço Lucif, externa os mais elevados graus de elogios e aplausos a:

 

DELEGAÇÃO DA ALDEIA INDÍGENA FAXINAL DE CATANDUVAS

 

A Sociedade Candidoabreuense, representada neste ato pelo Poder Legislativo Municipal, tem por objetivo reconhecer publicamente por representar o Município e o povo Kaingangs do Brasil. E, pela delegação de 30 componentes da Aldeia Indígena Faxinal de Catanduvas, por ter participado pela 1ª vez nos Jogos dos Povos Indígenas nas modalidades habituais como: atletismo, futebol, natação/travessia e provas de integração indígena como arco e flecha, canoagem, arremesso de lança, cabo de guerra e corrida de tora.

 

O evento esportivo e da cultura tradicional indígena foi a 12ª. Edição realizado em Cuiabá-MT, que reuniu cerca de 48 etnias diferentes e mais de 16 países convidados. (fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura)

 
2013 - Moção de Aplauso nº 01.2013 - Banda Municipal de Cândido de Abreu
Autor: Vereador Josnei Erivan Freitas

A Câmara Municipal de Cândido de Abreu, Estado do Paraná, através do Vereador Josnei Erivan Freitas, externa os mais elevados graus de elogios e aplausos aos:

 

MEMBROS DA BANDA MUNICIPAL DE CÂNDIDOD DE ABREU

 

A Sociedade Candidoabreuense, representada neste ato pelo Poder Legislativo Municipal, tem por objetivo reconhecer publicamente por seus serviços prestados no Município. E, pela recente conquista de 2º. Lugar no Campeonato Paranaense de bandas e fanfarras categoria juvenil realizado em Santa Fé-Pr. Bem como, pelo I Festival de bandas e fanfarras realizadas em Cândido de Abreu e Ivaiporã-Pr., em razão de ser formada a pouco mais de 6 meses, já vem colhendo conquistas e emoções.

 

Após a aprovação, dê-se ciência aos homenageados, extensivo à família, que o Poder Legislativo do Município de Cândido de Abreu, através de seus representantes legais e regimentais, oferece Moção de Aplausos em reconhecimento público de vosso trabalho, dinamismo e desempenho de suas atividades, desejando-lhe felicidades e plena realização profissional e pessoal.

 
2012 - MOÇÃO DE APLAUSO
Autor: Newton de Lara Souza

A Câmara Municipal de Cândido de Abreu, Estado do Paraná, confere a Senhora:

Maria Zélia Ferreira

Moção de Aplauso nº. 09/2012 – Os Vereadores externam os mais elevados graus de elogios e aplausos em reconhecimento público de vosso trabalho, dinamismo e desempenho de suas atividades no cargo de Agente da Saúde do Posto de Saúde do Rio do Tigre.

 
ANEXO
2012 - MOÇÃO DE APLAUSO
Autor: Newton de Lara Souza

A Câmara Municipal de Cândido de Abreu, Estado do Paraná, confere ao:

Cresol – Sistema de Cooperativas de Crédito Rural com Interação Solidária

 Moção de Aplauso nº. 08/2012 – Os Vereadores externam os mais elevados graus de elogios e aplausos em reconhecimento público pelo bom serviço prestado a Agricultura Familiar em Cândido de Abreu.

 
ANEXO
ANEXO
2012 - MOÇÃO DE APLAUSO
Autor: Vereadores

A Câmara Municipal de Cândido de Abreu, Estado do Paraná, confere ao:

Banco do Brasil S/A.

Moção de Aplauso nº. 07/2012 – Os Vereadores externam os mais elevados graus de elogios e aplausos pelo aniversário de 25 anos e o bom trabalho prestado, extensivo aos funcionários da Agência de Cândido de Abreu: Calisto Francisquini Junior, Carlos Rogerio da Silva, Eder Junior Possamasi, Elaine Furman Lendzion, Elton Vitoriano de Souza, Haroldo Silveira de Castro, Marjory Chimini Bosco, Renata Ribeiro Toledo, Tarsus Walmor Henning, Willian Alessandro Rocha, Arine Ossak Cordeiro, Marcos Ricarte de Almeida, Vitor Martchuk e Joselia Apª. D. dos Santos.

 
ANEXO
2012 - MOÇÃO DE APLAUSO
Autor: Darci Schactae

A Câmara Municipal de Cândido de Abreu, Estado do Paraná, confere a Senhora:

Maria Elena Prado dos Santos

Moção de Aplauso nº. 06/2012 – Os Vereadores externam os mais elevados graus de elogios e aplausos em reconhecimento público de vosso trabalho, dinamismo e desempenho de suas atividades no cargo de Secretária Municipal de Educação e Cultura.

 
 
VOLTAR