ÚLTIMAS NOTÍCIAS / | ||||
Sessões Ordinárias as terças-feiras a partir das 17 horas | ||||
15/12/2020
Fonte: https://www.visualpharm.com/free-icons/17:00-595b40b75ba036ed117d5117 |
||||
A Câmara Municipal de Cândido de Abreu altera horário das Sessões Ordinárias para à terças-feiras, com início às 17 horas.
JUSTIFICATIVA O presente projeto de resolução tem como objetivo alterar a dia e horário para a realização das sessões ordinárias, a fim de facilitar a presença de servidores e secretários municipais nas sessões, especialmente nas situações de convites e convocações, além de liberar o período noturno para que os vereadores fortaleçam o contato com a população. Por essas razões é que se apresenta esta proposta em obediência ao artigo 189 do Regimento Interno e Contando com o apoio dos Nobres Edis, esperamos, portanto, a aprovação do presente Projeto de Resolução. Candido de Abreu, 5 de abril de 2021.
|
||||
![]() |
||||
![]() |
||||
![]() |
||||
» Instalação de Radar ou Pardal eletrônico na rodovia PRC-487. | ||||
» Instalação de Radar ou Pardal eletrônico na rodovia PRC-487 nas proximidades do trevo de acesso à cidade de Cândido de Abreu, no Município de Cândido de Abreu. | ||||
» Pedido de Providências a Superintendência Regional Campos Gerais DER/Pr. | ||||
» Composição da Mesa Diretora e Vereadores | ||||
» Assista as Sessões ao vivo pelo facebook, todas às terças-feiras a partir das 17 horas | ||||
» A Sessão Legislativa compreenderá dois períodos, de 15 de fevereiro a 30 de junho e de primeiro de agosto a 15 de dezembro | ||||
VER TODAS | ||||