X
VEREADORES: Jaime Prantl.
 
Indicação nº. 08/2013
 

JAIME PRANTL, Vereador com assento nesta Câmara Municipal, na Décima Quarta Legislatura do Município de Cândido de Abreu, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 114 do Regimento Interno, propõe a seguinte medida de interesse público, a ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para a seguinte providência: Construção de bebedouro de água na propriedade de Laércio da Silva Aguiar, na linha Limeira, no Ubasinho 2.

 
 Outras Proposições
REQUERIMENTO Nº. 03/2015
REQUER que seja oficiado ao Prefeito Municipal, sugerindo: que sejam identificados os veículos da frota municipal. Bem como, a retirada de qualquer outro tipo de adesivos nos veículos oficiais. JUSTIFICATIVA: Identificar os veículos que ainda não possua identificação e a retirada de qualquer outro adesivo...
PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº. 02/13, oriundo dos Vereadores da Câmara Municipal, Súmula: Institui a Câmara Mirim no Município de Cândido de Abreu, e estabelece normas para seu funcionamento
Indicação nº. 110/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: Recuperar tope vermelho na comunidade di Marumbi, próximo a propriedade de Pedro Januário da Silva.
Indicação nº. 109/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: Recuperar a estrada principal do Capinzal. Bem como, bueiro na estrada do matão, próximo a propriedade de Rene Romanek.
Indicação nº. 100/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: cascalhar a estrada que liga a propriedade de Airton Carlos Amora, na comunidade do Palmital III.
Indicação nº. 99/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: conservação da estrada que liga a propriedade de Emerson Gelinski, Valdeci Ivaczek e outros, na localidade do Palmital III
Indicação nº. 98/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: explanado para a cosntrução de barracão de bicho da seda. Bem como, cascalhar a vicinal da propriedade de Cesar Uliviak, na linha Palmital III.
Indicação nº. 90/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: conservação da estrada que liga a propriedade de Hanz Lepper, na linha Xaxim.
Indicação nº. 89/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: explanado para a cosntrução de Barracão do Bicho da Seda, na propriedade de Francisco Socha, na localidade do Xaxim.
Indicação nº. 88/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: patrolar e cascalhar a estrada que liga a propriedade de Demétrius Walesco.
VER TODAS