X
VEREADORES:
 
Requerimento nº. 11/2013
 

GELÇO LUCIF, Vereador com assento nesta Câmara Municipal, na Décima Quarta Legislatura do Município de Cândido de Abreu, Estado do Paraná, abaixo assinado, no uso de suas atribuições legais, com base no art. 115 § 3º inciso X do Regimento Interno, conjugado com o inciso XV do art. 35, 51 § 1º da Lei Orgânica, ouvido o Plenário, seja solicitado ao Senhor Prefeito as seguintes informações: Copia de Notas Fiscais, Notas de Empenhos, Comprovantes de Pagamento, da(s) empresa(s) contratada(s) para o fornecimento de Combustível, para atender os veículos da frota municipal. JUSTIFICATIVA: Visando ter maior compreensão dos gastos realizados, e pelo princípio elementar de fiscalização, faz-se necessário tais informações e documentos.

 
 Outras Proposições
REQUERIMENTO Nº. 10/2015
Requer do Senhor Prefeito Municipal, cópia do empenho e cópia de pagamento da Empresa Assessoria Santos Ltda, pagamento referente aos dias 27 de maio de 2013 e 08 de maio de 2013. JUSTIFICATIVA: Visa-se com esta proposição ter uma melhor compreensão de como foi o pagamento a esta Empresa e se está dentro...
requerimento nº. 12/2015
REQUER do Senhor Prefeito Municipal, as seguintes medidas: Determinar ao Setor responsável, com base no estatuto, que a Máquina Modelo Retroescavadeira do PAC - Programa de Aceleração do Crescimento, intensifique o quanto antes as ações na zona rural do Município em se tratando do programa...
PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº. 02/13, oriundo dos Vereadores da Câmara Municipal, Súmula: Institui a Câmara Mirim no Município de Cândido de Abreu, e estabelece normas para seu funcionamento
Indicação nº. 12/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: construção de banheiros na escola Municipal Rural Barra da Vergonha.
Indicação nº. 11/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: patrolar a estrada da Linha São Pedro, passando pela localidade dos Lacerda até a propriedade de Valdomiro Schactae.
Indicação nº. 10/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: Reforma e iluminação da quadra poliesportiva do Areião.
Requerimento nº. 19/2013
Requer do Presidente da Câmara Municipal de Cândido de Abreu, as seguintes informações: cópia dos gastos empenhados e realizados no período de janeiro a maio de 2013. Bem como, cópia dos processos lecitatórios, contratos e empenhos.
Requerimento nº. 17/2013
Requer do Chefe do Poder Executivo Municipal as seguintes informações: cópia dos contra-cheque (holerite) dos motoristas da Educação, referente o mês de abril.
Indicação nº. 87/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: abastecer com medicamentos os postos de saúde do Saltinho, Tereza Cristina e Imbuía, principalmente curativos de primeiros socorros.
Indicação nº. 09/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência:encaminhar a patrulha do campo para recuperação das estrada do Areiãozinho, com início no posto de saúde do três Bicos, passando pela Barra da Vergonha até a Balsa da Colônia.
VER TODAS