X
PROPOSIÇÕES DO VEREADOR / Rene Americo Romanichen
 
Requerimento
REQUER que seja oficiado ao Prefeito Municipal, sugerindo: que sejam identificados os veículos da frota municipal. Bem como, a retirada de qualquer outro tipo de adesivos nos veículos oficiais. JUSTIFICATIVA: Identificar os veículos que ainda não possua identificação e a retirada de qualquer outro adesivo...
REQUER da Mesa Diretora da Câmara, a retirada da Emenda Modificativa nº. 03/2013 ao Projeto de Lei nº. 15/2013, aprovado na 9ª. Sessão Ordinária do Dia 16/04, deixando a proposição com o texto original.
Indicação / Sugestão.
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: patrolar a estrada do Lajeado, iniciando-se na propriedade de Amadeu Maques de Oliveira, Marcelo Bortolan e outros, chegando até o Alto Lajeado na fazenda do Rovadowski.
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: patrolar a estrada e recuperar o bueiro na propriedade de Ana Domareski, na localidade do Lajeado.
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: Recuperação do bueiro e patrolamento da estrada do Fazendão, Lajeado, subindo para a propriedade de Adão e Acácio, passando pela propriedade de Clemente e saindo no bar do Zeca, no Sabugueiro.
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: patrolar e cascalhar a estrada do Capinzal, passando pela propriedade de Cipriano eduardo de Lima e Pedro Wasilewski.
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: explanado para construir uma casa na propriedade de maria de Jesus Rosa Santos, na localidade da Pedra Vermelha.
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: entrar em contato com a Sanepar para providênciar o conserto da rede de esgoto na Rua Rogaciano Antunes Ribeiro, próximo a residencia do Sr. Amadeu Nascimento.
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: manutenão e susbstituição das lâmpadas queimadas da iluminação pública da Rua Ubasinho.
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: conservação da estrada do Porto de Areia do Palmital II até o Quatro Encruzo.
Indica ao Chefe do Poder Executivo a seguinte providência: patrolamento da estrada e recuperação de dois bueiros na Serra do Chupador.
Indica ao Chefe do Poder Executivo a seguinte providência: providenciar 03 três caçambas de cascalhos na estrada de acesso a propriedade de José Guidorize, na localidade da Gleba G.
Indica ao Chefe do Poder Executivo a seguinte providência: patrolar a Estrada da Serra do Meio.
Indica ao Chefe do Poder Executivo a seguinte providência: patrolar as Ruas da Vila Rural do Rio do Tigre.
Sugere ao Chefe do Poder Executivo, patrolamento da estrada da Cila Rural do Rio do Tigre.
Sugere ao Chefe do Poder Executivo, conservação na estrada da Serra do Meio que liga a comunidade do Alto da Serra.
Sugere ao Chefe do Poder Executivo, para determinar ao Setor Rodoviário providênciar 03 (três) caçambas de cascalhos na estrada de acesso a propriedade de José Guidorize, na Gleba G.
Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, determinar ao Setor de Tributação, providências a respeito dos vendedores ambulantes que estão trabalhando clandestinamente, Bem como, sua fiscalização.
Sugere ao Chefe do Poder Executivo, para determinar ao setor responsável a recuperação de um bueiro na estrada do Capinzal, saindo para o bairro dos Romanek, próximo a propriedade de Florentino Krestat.
Sugere ao Chefe do Poder Executivo, construção de estacionamento para veículos dos professores e funcionários do Colégio Estadual Dr. Cândido de Abreu.
Indica ao Chefe do Poder Executivo,manutenção da iluminação pública, na comunidade do Rio do Tigre.
Indica ao Chefe do Poder Executivo, na medida do possível patrolar a estrada do Lajeado a Gleba G, passando pela propriedade de Vicente Pazio, até a localidade do Sabugueiro 1 e 2.
RENE AMERICO ROMANICHEN, Vereador com assento nesta Câmara Municipal, na Décima Quarta Legislatura do Município de Cândido de Abreu, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 114 do Regimento Interno, propõe a seguinte medida de interesse público, a ser...