X
VEREADORES: Clemente Koziel.
 
Indicação nº. 003/2017
 

Indica ao Sr. Prefeito que determine ao Secretário de Obras a recuperação de um bueiro na estrada principal do Areião em frente ao Mercado Vilson Marcos.

 
 Outras Proposições
indicaçao n° 003/2018 Clemente Koziel
  Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao departamento responsável, que seja feito cascalhamento na localidade do Areião, na propriedade do Sr. Alexandre Niviadônski, até a propriedade do Sr. Nenê Gola.      
Indicação 004/2018 Clemente Koziel
Indica ao Sr. Prefeito que determine a Secretaria de obras a construção de um Muro em volta da Escola Municipal do Jacaré, localidade Jacaré, neste Município. 
Indicação 003/2018 Clemente Koziel
Indica ao Sr. Prefeito que determine a Secretaria responsável que seja recuperado uma ponte no Rio Areiãozinho, conhecida como ponte Wolfgang Reineck e um Bueiro próximo a essa ponte, na estrada do canudo, localidade do Areiãozinho, neste Município. 
indicaçao n° 001/2018 Clemente Koziel
  Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao departamento responsável, que seja mantido as maquinas na região sul do município tais como: Linha S. Pedro, Três Bicos,Boa Vista, Areiãozinho, Areiao, Serra da Mesa, Serra da Prata, Barrra da Vergonha, Bico Preto,chupador, Tereza Cristina , Saltinho,...
indicaçao n° 001/2018 Clemente Koziel
  Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao departamento responsável, que seja efetuado á troca de refletor e placa de comando da cadeira  Odontológica do posto de Saúde do Areão, neste Municipio, sendo que á mesma se encontra á mais de um ano sem...
Oficio 16.2017
Para Secretário Artagão de Mattos Leão Junior Com o presente, solicitamos de V.Exª. a viabilidade de aquisição de uma nova viatura para a 3ª. CIA da Polícia Militar de Cândido de Abreu, Estado do Paraná, para convalecer o desempenho de suas atividades realizadas em nosso...
Indicação nº. 010/2017
Indica ao Sr. Prefeito que determine ao Departamento de obras que viabilize a continuação do calçamento com pedras irregulares na rua Vereador Raimundo Moro, e implantação do calçamento com pedra irregulares na Rua Ceslau Sawczuk e Rua Dr. Faiver até o Parque Rua da Bica, próximo à...
Indicação nº. 009/2017
Indica ao Sr. Prefeito que determine ao Departamento de obras que viabilize a reforma do piso e a construção da cobertura da quadra esportiva da comunidade da Linha Ivaí.
Indicação nº. 008/2017
Indica ao Sr. Prefeito que determine ao Departamento competente a troca de um refletor e placa de comando de uma cadeira odontológica do Posto de Saúde do Areão, neste Município.  
Indicação nº. 007/2017
Indica ao Sr. Prefeito que determine ao Departamento competente a troca de lâmpadas dos postes nas ruas do Bairro Rural Rio do Tigre, neste Município.  
VER TODAS