X
VEREADORES: Jaime Prantl.
 
Indicação nº. 99/2013
 

Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: conservação da estrada que liga a propriedade de Emerson Gelinski, Valdeci Ivaczek e outros, na localidade do Palmital III

 
 Outras Proposições
REQUERIMENTO Nº. 03/2015
REQUER que seja oficiado ao Prefeito Municipal, sugerindo: que sejam identificados os veículos da frota municipal. Bem como, a retirada de qualquer outro tipo de adesivos nos veículos oficiais. JUSTIFICATIVA: Identificar os veículos que ainda não possua identificação e a retirada de qualquer outro adesivo...
PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº. 02/13, oriundo dos Vereadores da Câmara Municipal, Súmula: Institui a Câmara Mirim no Município de Cândido de Abreu, e estabelece normas para seu funcionamento
Indicação nº. 110/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: Recuperar tope vermelho na comunidade di Marumbi, próximo a propriedade de Pedro Januário da Silva.
Indicação nº. 109/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: Recuperar a estrada principal do Capinzal. Bem como, bueiro na estrada do matão, próximo a propriedade de Rene Romanek.
Indicação nº. 100/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: cascalhar a estrada que liga a propriedade de Airton Carlos Amora, na comunidade do Palmital III.
Indicação nº. 99/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: conservação da estrada que liga a propriedade de Emerson Gelinski, Valdeci Ivaczek e outros, na localidade do Palmital III
Indicação nº. 98/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: explanado para a cosntrução de barracão de bicho da seda. Bem como, cascalhar a vicinal da propriedade de Cesar Uliviak, na linha Palmital III.
Indicação nº. 90/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: conservação da estrada que liga a propriedade de Hanz Lepper, na linha Xaxim.
Indicação nº. 89/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: explanado para a cosntrução de Barracão do Bicho da Seda, na propriedade de Francisco Socha, na localidade do Xaxim.
Indicação nº. 88/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: patrolar e cascalhar a estrada que liga a propriedade de Demétrius Walesco.
VER TODAS