X
VEREADORES: Marcelo Mayer Dau.
 
Indicação nº. 03/2015
 
Propõe a seguinte medida de interesse públicos, a ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para a seguintes providências: a construção de um parque infantil no bairro Costa Azul
 
 Outras Proposições
indicação 2016 nº017
A instalação de luminárias nos postes da Rua José Furman.   ustificativa: Pedido dos moradores da localidade, levando em consideração que a taxa de iluminação pública já é cobrada na fatura de energia, mesmo não sendo prestado o...
indicação 2016 nº016
  A construção de um banheiro público na praça José Malucelli França, no bairro Bela Vista.    
indicação 015
Solicitar junto à COPEL – Companhia Paranaense de Energia Elétrica, um estudo de viabilidade para a mudança da rede de energia elétrica na localidade do “Morro do Cristo”. Justificativa: Com a edificação do Empreendimento turístico nos arredores daquele importante monumento,...
indicação 14
  Que se providencie um estudo de viabilidade de Implantação de uma Unidade de Defesa Civil no Município, Inclusive com Viatura do Corpo de Bombeiros.    
indicação 2016 nº0011
  Que se providencie a instalação de um quebra molas na rua Ernesto Ramos, entre as ruas Ubasinho e Alcides Deniz Pereira.
indicação 2016 nº0013
  Que se providencie a troca das lâmpadas queimadas no Parque Ambiental “Estrada da Bica”, bem como a devida manutenção e limpeza deste local.  
indicação 2016 nº0012
  Que se providencie a troca das lâmpadas queimadas no Parque Ambiental “Estrada da Bica”, bem como a devida manutenção e limpeza deste local.      
indicação 2016 nº009
  Que se substitua, na medida do possível e de acordo com as possibilidades financeiras, as lâmpadas dos postes das vias públicas por lâmpadas de LED. Sugerimos ainda, que as lâmpadas atuais das vias principais, sejam reaproveitadas em logradouros secundários onde existem lâmpadas de qualidade...
indicação 2016 nº008
Que se disponibilize um ponto de ônibus, inclusive com abrigo coberto, em frente à nova UBS – Unidade básica de saúde, localizada no bairro Campão.    
indicação 2016 nº007
  Reiterando diversos pedidos anteriores, solicitar ao departamento responsável, o patrolamento da estrada que dá acesso à propriedade do Sr. Eduardo Pázio, na linha Capinzal.    
VER TODAS