X
VEREADORES: Gelço Lucif.
 
Indicação nº. 10/2013
 

Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: Reforma e iluminação da quadra poliesportiva do Areião.

 
 Outras Proposições
REQUERIMENTO Nº. 10/2015
Requer do Senhor Prefeito Municipal, cópia do empenho e cópia de pagamento da Empresa Assessoria Santos Ltda, pagamento referente aos dias 27 de maio de 2013 e 08 de maio de 2013. JUSTIFICATIVA: Visa-se com esta proposição ter uma melhor compreensão de como foi o pagamento a esta Empresa e se está dentro...
requerimento nº. 12/2015
REQUER do Senhor Prefeito Municipal, as seguintes medidas: Determinar ao Setor responsável, com base no estatuto, que a Máquina Modelo Retroescavadeira do PAC - Programa de Aceleração do Crescimento, intensifique o quanto antes as ações na zona rural do Município em se tratando do programa...
PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº. 02/13, oriundo dos Vereadores da Câmara Municipal, Súmula: Institui a Câmara Mirim no Município de Cândido de Abreu, e estabelece normas para seu funcionamento
Indicação nº. 12/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: construção de banheiros na escola Municipal Rural Barra da Vergonha.
Indicação nº. 11/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: patrolar a estrada da Linha São Pedro, passando pela localidade dos Lacerda até a propriedade de Valdomiro Schactae.
Indicação nº. 10/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: Reforma e iluminação da quadra poliesportiva do Areião.
Requerimento nº. 19/2013
Requer do Presidente da Câmara Municipal de Cândido de Abreu, as seguintes informações: cópia dos gastos empenhados e realizados no período de janeiro a maio de 2013. Bem como, cópia dos processos lecitatórios, contratos e empenhos.
Requerimento nº. 17/2013
Requer do Chefe do Poder Executivo Municipal as seguintes informações: cópia dos contra-cheque (holerite) dos motoristas da Educação, referente o mês de abril.
Indicação nº. 87/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência: abastecer com medicamentos os postos de saúde do Saltinho, Tereza Cristina e Imbuía, principalmente curativos de primeiros socorros.
Indicação nº. 09/2013
Propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal a seguinte providência:encaminhar a patrulha do campo para recuperação das estrada do Areiãozinho, com início no posto de saúde do três Bicos, passando pela Barra da Vergonha até a Balsa da Colônia.
VER TODAS