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Vereador

 
Pedro Paulo Coelho

Mandato: 2013 - 2016

E-mail: autopostovarandao@hotmail.com

Nome Completo: PEDRO PAULO COELHO                                   Data de Nasc. 11/06/196

Vulgo: PEDRINHO DO POSTO

Partido o qual é filiado: PV – PARTIDO VERDE

CPF: ____________________________ RG: ______________________.

Endereço Residencial: AVENIDA CÂNDIDO DE ABRE – N°. S/N – CEP: 84.470-000

E-mail: autopostovarandao@hotmail.com – Estado Civil: CASADO

Telefone: (043) 3476.1696 – Fax: (043) 3476.1057 – Celular: (043) 9670-2987

Nome do Esposo (a): JOCELI CRISTINA SAWCZUK COELHO

Grau de Instrução/Escolaridade: 1º. GRAU COMPLETO

Profissão: EMPRESÁRIO

Quantidade de Mandatos: (1) Mandato – Período: 2013-2016

 
 
 PROPOSIÇÕES 2013 - 2016
indicação 2016 nº004
indicação 2016 nº003
indicação 2016 nº002
indicação 022
indicação 021
indicação 020
indicação 019
indicação 018
indicação 017
indicação 016
Requerimento

REQUER que seja oficiado ao Prefeito Municipal, sugerindo: que sejam identificados os veículos da frota municipal. Bem como, a retirada de qualquer outro tipo de adesivos nos veículos oficiais.

JUSTIFICATIVA: Identificar os veículos que ainda não possua identificação e a retirada de qualquer outro adesivo não oficial pela administração.

PEDRO PAULO COELHO, Vereador com assento nesta Câmara Municipal, na Décima Quarta Legislatura do Município de Cândido de Abreu, Estado do Paraná, abaixo assinado, no uso de suas atribuições legais, com base no art. 115 § 3º inciso X do Regimento Interno, conjugado com o inciso XV do art. 35, 51 § 1º da Lei Orgânica, ouvido o Plenário, seja solicitado ao Senhor Prefeito as seguintes informações: Copia dos gastos, notas fiscais, empenhos, subsídios dos Secretários Municipais, recebidos no exercício de 2012. JUSTIFICATIVA: Visando ter maior compreensão dos gastos realizados com os Secretários Municipais no ano de 2012, e pelo princípio elementar de fiscalização, faz-se necessário tais informações e documentos.

PEDRO PAULO COELHO, Vereador com assento nesta Câmara Municipal, na Décima Quarta Legislatura do Município de Cândido de Abreu, Estado do Paraná, abaixo assinado, no uso de suas atribuições legais, com base no art. 115 § 3º inciso X do Regimento Interno, conjugado com o inciso XV do art. 35, 51 § 1º da Lei Orgânica, ouvido o Plenário, seja solicitado ao Senhor Prefeito as seguintes informações: Ao Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, na medida do possível, informar sobre o cadastro das famílias que foram e que serão beneficiadas com recursos do programa de habitação rural em nosso Município. E, esclarecer sobre o programa. JUSTIFICATIVA: Quando fomos candidato a Vereador nas eleições/2012, visitamos vários produtores rurais que construíram e reformaram suas casas, através do cadastro que fizeram na Prefeitura, e semana passada, estivemos na comunidade do Rio Leão, e o Sr. Ari Valentim, disse que estava cadastrado para receber o beneficio, e pediu esclarecimentos. Motivo que nos leva a requerer tais informações.

PEDRO PAULO COELHO, Vereador com assento nesta Câmara Municipal, na Décima Quarta Legislatura do Município de Cândido de Abreu, Estado do Paraná, abaixo assinado, no uso de suas atribuições legais, regimentais, e após ouvido o soberano plenário REQUER que seja oficiado ao Prefeito Municipal, solicitando: QUE DETERMINE AO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE VIAÇÃO E SERVIÇOS URBANOS, SR. JONAS SAWCZUK, A RELAÇÃO DOS SERVIÇOS REALIZADOS NO PERÍODO DE JANEIRO E FEVEREIRO.

JUSTIFICATIVA: Para conhecimento geral, faz necessário o encaminhamento destas informações a esta Casa de Leis.

PEDRO PAULO COELHO, Vereador com assento nesta Câmara Municipal, na Décima Quarta Legislatura do Município de Cândido de Abreu, Estado do Paraná, abaixo assinado, no uso de suas atribuições legais, regimentais, e após ouvido o soberano plenário REQUER que seja oficiado ao Prefeito Municipal, solicitando: A RELAÇÃO DE PROVENTOS MENSAIS RECEBIDOS PELOS MÉDICOS, BEM COMO, A RELAÇÃO DOS PLANTÕES REALIZADOS e RECEBIDOS NO PERÍODO DE 2012.

JUSTIFICATIVA: Visando ter maior compreensão dos gastos realizados com a saúde no Município, e como esta Casa de Leis estará discutindo nos próximos dias o Projeto de Lei nº. 02 e 03/2013 que trata de ações e serviços de saúde pública e gratificações de funções médicas, e considerando, que verificamos os arquivos da Câmara e constatamos que cada plantão de 12 (doze) horas o valor corresponde a 01 (um) salário mínimo vigente. Faz necessário o fornecimento com urgência destes documentos.

Indicação / Sugestão.

Indico ao Sr. Prefeito Municipal, que determine ao setor rodoviário, patrolamento e cascalhamento na estrada na propriedade dos Borecki na linha Ivai.

 

Justificativa: estrada  em péssimas condições de trafego.

 

Indico ao Sr. Prefeito Municipal, aquisição e instalação de um bebedouro de água gelada  no pátio do rodoviário.

Justificativa: revendicação dos funcionários do setor.

Indico ao Sr. Prefeito Municipal, que determine ao setor rodoviário, cascalhamento de aproximadamente 400 metros na localidade do palmital 1, na estrada de acesso a propriedade do Sr. Demétrio Walesco e Irmãs.

Justificativa: Familias com problemas de saúde.

 

Indico ao Sr. Prefeito Municipal, que determine ao setor responsável  com máxima urgência, reparos nos pontos de encalhadores da estrada do Rio do Tigre.

Justificativa: usuários estão solicitando devido as péssimas condições de trafegar em plena retirada da safra.

 

Indico ao Sr. Prefeito Municipal, que determine ao setor responsável  Á Manutenção, bem como reforma e pintura do Colégio da comunidade do Rio do Tigre.

Justificativa:Moradores e usuários estão solicitando devido a falta de melhorias nesta escola.

 

 

Indico ao Sr. Prefeito Municipal, que determine ao setor responsável  aquisição de Uma Balsa na Comunidade doAreião.

Justificativa:Moradores e usuários estão solicitando devido a falta da mesma.

 

 

Indico ao Sr. Prefeito Municipal, que determine ao setor responsável  aquisição de Uma Quadra Esportiva Aberta na Comunidade do Rio do Tigre.

Justificativa:Moradores e usuários estão solicitando devido a falta da mesma pra pratica de esportes.

Indico ao Sr. Prefeito Municipal, que determine ao setor responsável  aquisição de material esportivo, como rede, bola e também a manutenção do campo como roçada, limpeza  e na parte elétrica.

Justificativa:Moradores e usuários estão solicitando devido final de ano chegando e também a nessecidade de esportes e lazer.

 

Indico ao Sr. Prefeito Municipal, que determine ao setor responsável á Reabertura de acesso da Rua da Bica sentido  Sindicato Rural.

Justificativa:Moradores e usuários estão solicitando devido as péssimas condições que se encontra.

 

 

Indico ao Sr. Prefeito Municipal, Patrolamento e cascalhamento na nas ruas da áreas urbanas de nossa cidade, principalmente na vila marianae jardim monte verde.

Plenário da Câmara Municipal 13  de outubro   de 2015.

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