REQUERIMENTO Nº. 11/2020
GISELE KWIATKOWSKI DE OLIVEIRA Vereadora com assento nesta Câmara Municipal,
na Décima Quinta Legislatura do Município de Cândido de Abreu, Estado do Paraná,
abaixo assinado, no uso de suas atribuições legais, regimentais, e após ouvido o
soberano plenário
REQUER: Seja oficiado o poder executivo Municipal, solicitando informações precisas
sobre serviços e investimentos em iluminação pública.
Senhor Prefeito, requeiro com aprovação desta Câmara de Vereadores, informações
precisas conforme segue:
1- Qual foi o valor contratado com iluminação pública em 2018, 2019, e 2020?
2- Quantas lâmpadas o município comprou em 2018, 2019, e 2020?
3- Quantas e quais empresas foram contratadas para prestar serviço de iluminação
pública em 2018, 2019, e 2020?
4- Qual foi o valor pago em 2018, 2019, e 2020 com contratação de empresas e com
equipamentos relativos à iluminação pública?
5- Além das lâmpadas, quais outros equipamentos, peças ou insumos foram
adquiridos em cada um dos anos citados? Especificar.
6- Fornecer copias dos contratos com as empresas.
Sala de Sessões “Renaud Marques de Oliveira da Câmara Municipal de Cândido de
Abreu, 31 de Agosto de 2020