X
PROPOSIÇÕES DO VEREADOR / MARCELO DOS SANTOS
 
Indicação / Sugestão.
Indica ao senhor Prefeito Municipal que determine à Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos que realize o patrolamento e cascalhamento da estrada do Bairro dos Arrudas.
Indica ao senhor Prefeito Municipal que determine à Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos a realização de retoques na estrada do Parizinho.
Indica ao senhor Prefeito Municipal que determine à Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos que realize consertos em bueiros e manutenção das estradas no trecho que vai do Marumbi à Torre Branca.
Indica ao senhor Prefeito Municipal que determine à Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos a realização de patrolamento e cascalhamento na estrada que vai em direção à Barra Grande.
Indica ao senhor Prefeito Municipal que determine à Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos que realize o patrolamento do prolongamento da Avenida Abdala Derbli.
Indica ao senhor Prefeito Municipal que determine à Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos que realize o cascalhamento de três pontos na estrada principal do Lajeado, no trecho entre a Vila Rural do Lajeado e a residência do sr. Tadeu Laczowski.
Indica ao senhor Prefeito Municipal que determine à Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos que realize o patrolamento da “Estrada do Pizzaia”, iniciando nas “Populares Velhas” e indo até a PR-535.
Indica ao senhor Prefeito Municipal que determine ao setor responsável que seja realizado recape com manta asfáltica na via de acesso ao bairro da “Prainha”.
Indica ao senhor Prefeito Municipal que determine à Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos que sejam levadas duas cargas de cascalho no bairro Campão, próximo à casa da sra. Irene Hiller.
Indica ao senhor Prefeito Municipal que determine ao setor responsável que seja realizada a troca da rede hidráulica na Escola do Campo e na Unidade Básica de Saúde no bairro Faxinal de Santo Antônio.
Indica ao senhor Prefeito Municipal que determine à Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos que realize patrolamento na estrada da localidade da Pedra Vermelha.
Indica ao senhor Prefeito Municipal que determine à Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos que realize cascalhamento e manutenção na estrada do bairro Parizinho.
Indica ao senhor Prefeito Municipal que determine à Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos que realize o cascalhamento na rua atrás do bairro Campão.
Indica ao senhor Prefeito Municipal que determine ao setor responsável que realize a instalação de tomadas elétricas na parte inferior do Cemitério Municipal.
Indica ao senhor Prefeito Municipal que determine à secretaria competente que realize o cascalhamento e patrolamento na estrada que liga a Serra do Boi ao Bairro dos Romanek.
Indica ao senhor Prefeito Municipal que seja colocado em uso o ônibus adquirido para o transporte escolar.
Indica ao senhor Prefeito Municipal que determine à secretaria competente a realização de patrolamento e cascalhamento na estrada que liga os bairros Bico Preto e Areião.
Indica ao senhor Prefeito Municipal que providencia a instalação de lombadas nas proximidades da escola e da igreja do bairro Marumbi.
Indica ao senhor Prefeito Municipal que determine à Secretaria Municipal de Viação e Serviço Urbanos que realize alargamento de estrada no Sabugueiro I, próximo ao estabelecimento comercial do sr. Estanislau Kaminski.
Indica ao senhor Prefeito Municipal que determine à Secretaria Municipal de Viação e Serviço Urbanos que realize cascalhamento em estrada de acesso à propriedade do sr. José dos Santos, no bairro Alto Rio do Baile.
Indica ao senhor Prefeito Municipal que determine à Secretaria Municipal de Viação e Serviço Urbanos que realize o patrolamento da estrada do Palmital I.
Indica ao senhor Prefeito Municipal que determine à Secretaria Municipal de Viação e Serviço Urbanos que realize cascalhamento no Palmital III, próximo à propriedade do sr. Félix Bernaski.
Indica ao senhor Prefeito Municipal que determine à Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos que realize o patrolamento na rua que dá acesso a moradia da sra. Marilsa "da Tapeçaria", no bairro Bela Vista.
Indica ao senhor Prefeito Municipal que estude a possibilidade de instalar um aparelho de ar-condicionado no prédio do Centro Cultural.
Indica ao senhor Prfeito Municipal que determine à Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos que realize a reforma de uma ponte no Assentamento Laguiche.
Indica à Secretaria Municipal de Saúde que utilize dois veículos grandes para realizar o transporte sanitário para as cidades do norte do Paraná.
Indica à Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos que realize reparos no calçamento no bairro Palmital I.
Indica à Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos que realize o patrolamento da estrada e conserto de um bueiro no bairro Faxinal de Catanduvas, próximo à Cerâmica Pytlak.
Indica à Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos que instale uma lombada de elevação no bairro Costa Azul.
Indica à Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos que realize a instalação de uma lombada de elevação na rua Lila Pachulski Adamowicz (rua da antiga Copel).  
Indica à Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos que realize o patrolamento e cascalhamento da Rua José Furman (rua atrás da loja "Edson Veículos").   
Indica à Secretaria de Obras e Desenvolvimento que construa um ponto de ônibus com abrigo na entrada da estrada de acesso ao Rio do Tigre.